MÃOS ENFRAQUECIDAS

Resumo: Vivemos um tempo profético onde existe uma batalha espiritual e o Senhor tem chamado e levantado muitos servos e servas para estar numa posição de frente, não porque são melhores, mas para usá-los, para usar suas mãos no realizar de uma Obra. 

Texto: Sofonias 3:16-17
        “Naquele dia se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião, não se enfraqueçam as tuas mãos. O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.”

INTRODUÇÃO
          Vivemos um tempo profético onde existe uma batalha espiritual e o Senhor tem chamado e levantado muitos servos e servas para estar numa posição de frente, não porque são melhores, mas para usá-los, para usar suas mãos no realizar de uma Obra.
          De um lado muitos têm perseverado nesse chamado, mas outros têm desanimado, não porque querem, mas, porque as mãos (a instrumentalidade, o desejo de realizar a Obra), está enfraquecido. As provas mais fortes e intensas têm sido contra aqueles que têm colocado suas mãos para realizar a Obra de Deus.
CONCLUSÃO
          Suas mãos estão enfraquecidas? O que fez suas mãos estarem enfraquecidas? Foram palavras? Foram perseguições? Foi o mundo? Foram decepções?
          Não temas! Hoje o Senhor quer fortalecer suas mãos, sua instrumentalidade, seu desejo de servi-lo com amor e alegria, porque enquanto houver, em nós este sentimento de trabalhar na sua Obra, Ele estará no nosso meio nos sustentando.

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Dúvidas?