Sermões

O AMOR QUE VIVE NA ADORAÇÃO

Resumo: Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15, NVI

Ilustração

          Certa vez, um garotinho pediu uma pequena quantia para seu pai. Intrigado, o pai perguntou a razão pela qual o garoto queria esse valor. O filho respondeu que queria comprar-lhe um presente. O pai achou graça e, estranhando o pedido, poderia haver respondido que não queria presente e que essa solicitação simplesmente não fazia sentido, mas seu raciocínio foi mais longe. O pai foi brilhante. Ele percebeu a necessidade do filhinho de demonstrar-lhe amor. Ele viu que seu filhinho havia descoberto que dar um presente ao pai era uma boa maneira de dizer o quanto ele o amava. Então, o pai consentiu dando-lhe uma boa quantia de dinheiro e ficou feliz com o presente que recebeu.

          Deus não necessita de nosso dinheiro, ofertas nem de nossa devoção, mas Ele nos deu inúmeras formas de presenteá-Lo e assim permite que utilizemos as coisas que Ele criou: nosso corpo e os talentos que nos deu para que possamos demonstrar o quanto O amamos. Seríamos muito limitados se Deus não tivesse nos concedido essa oportunidade tão linda.

INTRODUÇÃO
          A riqueza e os ricos sempre foram temas intrigantes ao longo da história. Alvo de ambição e desprezo, os ricos muitas vezes sofrem por uma característica que, muitas vezes, é tão natural para eles quanto o próprio nascimento: o simples fato de serem ricos. Na verdade, riqueza não é um problema espiritual, assim como pobreza não é uma vantagem espiritual. O dinheiro é simplesmente um dom de Deus.

Este conteúdo está Bloqueado

Faça login para ver o restante do conteúdo!

OU Cadastre-se neste LINK

 

Pr. Márcio Greyck

Compartilhar
Publicado por
Pr. Márcio Greyck